top of page
Foto do escritorPaulo Lica

Após fora de Aline, Caio chora as pitangas e transa com Flor ( Terra e Paixão)

Caio (Cauã Reymond) viverá um pesadelo em Terra e Paixão. Além do luto pela morte de Cândida (Susana Vieira), o mais próximo de uma figura materna que o rapaz já teve, ele levará um fora terrível de Aline (Barbara Reis)



Sexo de consolo


Abalado, o fazendeiro buscará conforto na boate da novela das nove da Globo. Ele acabará transando com Flor (Letícia Laranja) para curar as mágoas.


A garota de programa compartilhará com ele a dor pela perda de Cândida, e os dois conversarão sobre a cafetina antes de o sexo ser consumado. Ambos lamentarão a perda e relembrarão a vida ao lado da veterana.


Se a personagem de Letícia Laranja perceber que há algo a mais na tristeza do parceiro, não comentará. Ela apenas o beijará na primeira deixa, e os dois correrão para o quarto logo depois.


Mas o filho de Antônio (Tony Ramos) terá uma outra dor para ser sanada. Depois do enterro da cafetina, ele irá atrás de Aline e abrirá o coração. "Eu sinto falta de amor. Aline... Você sabe que eu gosto de você", chegará a admitir ele. Mas a protagonista não retribuirá. "Sinto muito, não é o momento pra você ser rejeitado. Mas...", vai interromper a professora, sincera demais.


"Você não me quer?", insistirá o personagem de Cauã Reymond. Ele tremerá diante da resposta negativa. "Eu nem sei por que falei. Você não me dá nenhum sinal. Eu que atropelei tudo... Só me diz, o que eu tenho de errado?", perguntará. A mãe de João (Matheus Assis) afirmará que tudo está certo com ele, mas, ainda assim, dará um fora no rapaz: "Eu gosto de você, adoro você. Mas não te amo".


Será o fim para o agricultor. Ele voltará para o bar, olhará as estrelas e ficará à beira de um colapso em cenas que devem ir ao ar nesta segunda (5). Flor o encontrará quase chorando e se sentará ao lado dele. "Estava aqui olhando a noite. Sabe que a noite ficou mais escura sem a Cândida?", comentará o herdeiro, tentando disfarçar.


"Mais escura e mais triste. Ela sempre tinha uma palavra amiga, me sinto mais sozinha sem ela", concordará a mãe de Rosa (Maria Carolina Basilio). "Eu me sinto completamente sozinho", assumirá Caio. "Mas você não tá sozinho. Eu sempre vou estar com você", dirá a moça. Ela, então, irá beijá-lo ardentemente.




コメント


bottom of page