top of page
Foto do escritorPaulo Lica

Eliana recorda com carinho o sorriso do pai que vai deixar saudades

Apresentadora compartilha emoções e agradece por cuidar do pai até o fim


Eliana ao lado do pai, José Bezerra – Reprodução/Instagram

Eliana enfrenta um dia de luto enquanto lamenta a partida de seu pai, José Bezerra, aos 92 anos de idade. Em sua primeira manifestação pública sobre o assunto, a apresentadora recorreu às redes sociais para expressar sua dor e reconhecer a importância do sorriso dele em sua vida, agradecendo a oportunidade de cuidar dele até o último suspiro.


"Obrigada, pai, por todos os seus ensinamentos, foram incontáveis. Você nem imagina. Vou sentir falta do seu lindo sorriso, dos seus beijos, do seu carinho, da sua presença em nossa casa e em nossas vidas. Mas entendo que você estava cansado, podia ver isso em seus olhos", compartilhou.


"Agradeço a Deus pela oportunidade de cuidar de você até o último momento. Pai, pode deixar que daqui para frente, como você sempre dizia, 'só alegria'. Vou chorar só mais um pouco, está bem? Vá em paz, te amo para além da eternidade", concluiu Eliana.


José Bezerra havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em agosto de 2022, o que o deixou bastante debilitado. Esse acontecimento levou Eliana a trazê-lo para morar consigo.


Embora a causa da morte não tenha sido revelada, a assessoria de imprensa da apresentadora confirmou o falecimento.


No último Dia dos Pais, Eliana expressou seu amor pelo pai, mencionando o AVC e chamando sua sobrevivência de um verdadeiro milagre.


"Meu querido pai, aos 92 anos, após 18 anos longe de nossa casa, voltou para morar comigo, trazendo mais proximidade à nossa família. Ele sempre foi aquele nordestino determinado na criação das filhas e hoje é pura doçura. Tudo é aprendizado", compartilhou ela na ocasião.


Sobre o AVC, Eliana descreveu como um "verdadeiro milagre" o fato de seu pai ter sobrevivido.


"Há dez dias, quase o perdemos por causa de um AVC. Hoje, celebramos a bênção de sua recuperação. Foi um verdadeiro milagre. Você renasceu, e sou imensamente grata a Deus, aos médicos, e a todos que, nesta semana, receberão meu agradecimento público por sua competência e cuidado. É maravilhoso vê-lo em casa. Pudemos beijá-lo, abraçá-lo e dizer o quanto o amamos", escreveu a apresentadora na época.




Comments


bottom of page